23/03/2010

Artes

 

Olá pessoal,
Hoje resolvi acrescentar um pouco mais de vigor à minha arte, trazendo um pequeno poema de minha autoria, além é claro desse pequeno origami - que eu não sei o nome porque tá em japonês - do livro Floral Globe Unit, da bendita Tomoko Fusè. Espero que gostem. Abraços!


Obra de Arte

Eterna vontade de ganhar a liberdade
Ciente de que não pode ser alcançada
Nesses rumos que a vida me leva
Impulsionam-me os hábitos insistentes da curiosidade
De saber se, tal qual as molduras que envolvem os quadros,
Estou eu entre a vida e a morte,
Angustiantes certezas dos limites da existência
Emoldurando o que me há de mais belo
Selando a obscuridade do meu ilimitado
Exibindo o lado mais profundo do ser
Sentimentos exalados da minha subjetividade
Onde nasce: uma obra de arte.


Ítalo Gabriel
01/09/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário