22/07/2010

Premiação do Concurso Insetos de Origami


Olá Pessoal,
Por algum momento pensei em cancelar o Concurso dos Insetos, devido ao fato de que apenas duas pessoas participaram, mas seria muita indelicadeza da minha parte não premiar os dois participantes. Então, já que foram apenas dois e com uma notável diferença entre o nível de dificuldade de seus origamis, tomei a liberdade de julgar quem seria o primero e o segundo colocado. Aí vai então:

Em primeiríssimo lugar, o Grasshoper (Gafanhoto) criado pelo origamista que admiro muito, Aníbal Voyer, dobrado por Elias Pires, que receberá um belo filtro dos sonhos decorado com insetos! Belas dobras Elias!!



E o segundo lugar fica com o amigo Lucas, que ficou indignado ao saber que pensei em cancelar o concurso ( com toda a razão). Dobrou uma borboleta do famoso origamista Michael G. La Fosse. Meus parabéns amigo!



E já que estamos falando de premiações desde o início do concurso, resolvi deixar pro final as fotos dos devidos prêmios, apesar de achar que foi um erro, também penso que o intuito do concurso eram as dobras, a disputa, a participação, não com foco em uma premiação. Contudo, cá estão as fotos, da próxima vez prometo divulgar no primeiro post as fotos dos prêmios do concurso! Então aí vai:

O primeiro lugar leva esse lindo filtro dos sonhos:



E o segundo um belo móbile decorado com uma peça de Tomoko Fusè e Três lindas borboletas pintadas com tinta acrílica:





Agradeço muito aos participantes por suas dobras e disposição em participar do concurso! 
Abraços dobrados a todos e até mais!!!

3 comentários:

  1. Hhhaaaaaa não. O concurso já Acabou? Droga! Estive muito ocupado fazendo outras coisas que esqueci completamente o concurso.Já estava fazendo o meu modelo.... que pena.

    ResponderExcluir
  2. Que pena Jonatã, estava mesmo precisando de mais participantes. =/
    Mas não se desanime, brevemente estarei divulgando mais um concurso! Fique atento!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. No próximo eu participo tb! =D

    =*

    ResponderExcluir