01/05/2010

e a mania não pára!


Essa foi uma encomenda para meu amigo Rafael, que teve a idéia de fazer um electra bem grande com quadrados de 21 cm, só fiz complementar a idéia colocando uma variação do Sonobe dentro do electrão e o resultado foi esse mega show de cores! Acho o electra um modular realmente interessante, um dia ainda crio uma variação decente dele, pois minha última tentativa foi um pouco frustrante, disperdicei muito papel para fazer um detalhe que não ficou muito interessante, mas como sou brasileiro e chato, não desisto nunca! rsrs
Abraços


4 comentários:

  1. ítalo, tira uma foto tua com ele pra gente ter noção do tamanho... um abraço
    Daniel Thomás

    ResponderExcluir
  2. Oi Ítalo!!
    Estou retribuindo a visitinha, com atraso eu sei... Mas adorei tudo, viu!!
    Mostra uma foto do electra com vc do lado, pra gente ter uma noção melhor. Deve ter ficado ENORMEEEE!! É o meu kusudama preferido.
    Xero grande.

    ResponderExcluir
  3. Poxa pessoal, já entreguei o origami, mas vou pedir para meu amigo tirar uma foto que dê pra ter noção do tamanho e depois posto aqui. ok?!
    Obrigado pelos comentários! As críticas construtivas são sempre bem vindas!
    Abraços

    ResponderExcluir