12/05/2010

Encomendas do Dia das Mães




















Essas foram algumas encomendas que fiz para o dia das Mães. O origami das fotos da esquerda e acima é do livro da Tomoko Fuse - New Kusudama Origami, não sei o nome da peça, procurei pela internet mas não encontrei, então quem souber me avise por favor. Ele é um modelo um pouco chato de montar, mas acho que foi porque utilizei um papel muito pequeno e também usei cola, mas ele deve ficar bem firme sem. As dobras são feitas em um retângulo de 2x1, o que é muito bom pra quem gosta de economizar papel, por isso pude utilizar os papéis de Bogotá.
Acho que nem preciso falar sobre o origami que está à direita não é?! A mania que me persegue...o Electra, feito de quadrados 5x5.
Espero que tenham gostado, para quem estiver interessado nos origamis, é só mandar um e-mail para o endereço que está no menu direito do blog!
Até mais!


 




4 comentários:

  1. Oi ítalo gostei desse kusudama, é com 6o folhas??
    num é um floral globe??
    abraço e até sábado

    ResponderExcluir
  2. Oi Ítalo, adorei o electra bem colorido com cores fortes! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais, porém é super complicado, hein? É tão pretty, vendo mais o trabalho compensa quando feito, parabéns, até hoje tenho meu cavalinho que fizeste para minha pessoinha.

    ResponderExcluir